HISTÓRIA

Fundada em 1989 pelo Engenheiro Civil Jamal Hachouche a Plataforma engenharia atuando no mercado de engenharia, construções e reformas, se destaca dando exemplo de solidez e credibilidade em 27 anos de muitas histórias, realizações e sucesso em sua trajetória, acumulando, mais de 200 obras públicas e privadas, onde a primazia no compromisso com a excelência do atendimento, na constante busca pelo aperfeiçoamento e qualificação do seu corpo técnico agregando sempre inovações tecnológicas, construiu-se uma história sólida, de confiança e fidelidade com os clientes.

Estrategicamente e acompanhando as tendências do mercado altamente dinâmico, focamos em pesquisas e estudos, com uma equipe multidisciplinar, onde o Engenheiro Leônidas Mello incorporado ao quadro administrativo e técnico busca o aprimoramento em setores ainda não explorados pela construtora, Investindo em inovações, aliando uma boa comunicação entre a base da empresa e o mercado, através de diversas mídias e redes sociais, como exemplo: Facebook , Instagram  dentre outras, arraigando novas tendências de investimentos correlacionados  ao mercado de engenharia e construção em geral.

Mas não é só a tecnologia e planejamento que fazem parte do nosso sucesso dentro das campanhas de comunicação e do engajamento social, mas,  porque pautamos nossos projetos com a observância da sustentabilidade e do bem estar social, respeito às normas técnicas e a preservação ambiental,  cuidados estes, que vão além da necessidade do lucro financeiro.